quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Humber Bay qualquer coisa

O marido está na aula, eu não tenho o que fazer porque já desmaiei duas horas no sofá, já fucei a internet, já comi e já vi TV e tenho um parque na frente do prédio... Decidi levantar do sofá e conhecer alguma coisa nessa cidade gigantesca.

O nome do parque é Humber Bay qualquer coisa e eu só conheci um pedacinho porque começou a chover e eu tive que voltar correndo para o apartamento, então vou deixar algumas fotinhas aqui para vocês verem um pouquinho do que eu vi.


Esse é o conjunto de prédio que estamos ficando. Ele fica em frente ao parque.





E ele fez pose para mim!!!! Coisa fofa

Bay é baía, então esse parque é uma baía, e em baías costumam ter barcos, ne?!



















Eu estava andando com minha máquina no pescoço e o senhorzinho me parou com o maior sorrisão: 
"Você pode tirar foto deles, se quiser!"
Eu tirei e ele ficou todo orgulhoso. Deve ter pensado: "Meus meninos vão ficar famosos!" hahahahahha
Eu acho que ouvi ele chamando esse da esquerda de José.




Me senti meio fotógrafa com esse post, para ser sincera hahahaha... Sei que as fotos não ficaram NADA profissionais, mas gostei de como ficaram, principalmente porque eu consegui passar realmente como é o parque.

Eu tentei sair para fazer algumas coisas sozinhas já que o marido não vai poder ficar comigo o tempo todo e eu não tenho amigos (lonely), mas eu não sei fazer essas coisas, sair sozinha é meio chato, não tem com quem comentar nem reclamar de nada. Porém vou ter que aprender, porque não posso procurar emprego enquanto eu não tenho celular (assunto para outro post) e o Kalil tem aula de segunda a quinta. Tenho uma listinha de lugares que eu quero ir, então vamos ver, ne?!

Amanhã ele não tem aula e queremos ir em um Outlet aqui para eu comprar uma bota para o inverno. Vou tentar tirar umas fotos e fazer um post com minha opinião, ok!?

Falows, beijo!

4 comentários:

  1. Isso! Aproveita p fazer coisas diferentes! Se reinvente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouvi e alguém esses dias que a gente sempre aprende com qualquer situação que vivemos, ne?! Vou levar esse lema pra vida

      Excluir
  2. "não tem com quem comentar nem reclamar de nada. " kkkkkk

    ResponderExcluir